Trabalhos Finalizados

  1. Home
  2. Trabalhos Finalizados
Refinatto Marcenaria

Refinatto Marcenaria

    Teve como base as iniciais RM, que facilita a memorização.

Milane Scarpari

Milane Scarpari

    O desafio principal na criação da identidade visual, foi que transmitisse características como: amor, confiança e envolvimento, feminina e ao mesmo tempo forte, sofisticação com uma personalidade séria, moderna e minimalista. A marca teve como base discretamente a inicial M, remetendo de forma direta a paixão e a confiança. No conceito da marca foi trabalhado os atributos de confiança, amor e envolvimento para ser percebido no primeiro instante. Cores representam a delicadeza e segurança.

Perspectiva Engenharia

Perspectiva Engenharia

    O desafio principal na criação da identidade visual, foi que transmitisse características como: inovação, qualidade e sofisticação com uma personalidade séria, moderna e minimalista. A marca teve como base a inicial P, remetendo de forma indireta um projeto, perspectiva e angulo. No conceito da marca foi trabalhado os atributos de crescimento, força e alto padrão, com um detalhe de uma seta de forma discreta.⠀

Monteiro Têxtil

Monteiro Têxtil

    O desafio principal na criação da identidade visual.

Rafael Fachini

Rafael Fachini

    É um projeto arrojado, desde as cores até a tipografia. No conceito da marca foi trabalhado os atributos de confiança, elegância e exclusividade. Teve como base 3 pontos principal, conversação representando um dos principais pontos das terapias, ’’digital’’ representando a sensibilidade e o importância de cada indivíduo, sua ’’identidade’’ e o detalhe no centro representante toda a evolução, superação, vida, saúde. A logo foi criada com detalhes inspirados na desenvolvimento humano, relações e desenvolvimento pessoal, saúde, vida e conança do cliente. Projeto de Identidade Visual Rafael Fachini

Instituto Mestras

Instituto Mestras

IRP

IRP

    Partir para novas escolhas é administrar uma grande variedade de sentimentos, seja a euforia dos planos, a ansiedade do crescimento, a esperança para o futuro ou até o medo da mudança. Porém, um ponto em comum é o que nos move e motiva para reunir forças e seguir em frente: a realização de um sonho. Com credibilidade e conhecimento para guiar boas escolhas, somos referência na realização de projetos de vida. Mistura de cores passam a ideia da exclusividade para o cliente. Cores passam ‘’ar’’ de otimismo, amigável e o cinza o equilíbrio. Esta cor tem a função de eternizar as coisas.

Gaio Empreendimento Imobiliários

Gaio Empreendimento Imobiliários

    Paixão pela construção civil.

Refinatto Marcenaria

Refinatto Marcenaria

    Teve como base as iniciais RM, que facilita a memorização.

Milane Scarpari

Milane Scarpari

    O desafio principal na criação da identidade visual, foi que transmitisse características como: amor, confiança e envolvimento, feminina e ao mesmo tempo forte, sofisticação com uma personalidade séria, moderna e minimalista. A marca teve como base discretamente a inicial M, remetendo de forma direta a paixão e a confiança. No conceito da marca foi trabalhado os atributos de confiança, amor e envolvimento para ser percebido no primeiro instante. Cores representam a delicadeza e segurança.

Perspectiva Engenharia

Perspectiva Engenharia

    O desafio principal na criação da identidade visual, foi que transmitisse características como: inovação, qualidade e sofisticação com uma personalidade séria, moderna e minimalista. A marca teve como base a inicial P, remetendo de forma indireta um projeto, perspectiva e angulo. No conceito da marca foi trabalhado os atributos de crescimento, força e alto padrão, com um detalhe de uma seta de forma discreta.⠀

Monteiro Têxtil

Monteiro Têxtil

    O desafio principal na criação da identidade visual.

Rafael Fachini

Rafael Fachini

    É um projeto arrojado, desde as cores até a tipografia. No conceito da marca foi trabalhado os atributos de confiança, elegância e exclusividade. Teve como base 3 pontos principal, conversação representando um dos principais pontos das terapias, ’’digital’’ representando a sensibilidade e o importância de cada indivíduo, sua ’’identidade’’ e o detalhe no centro representante toda a evolução, superação, vida, saúde. A logo foi criada com detalhes inspirados na desenvolvimento humano, relações e desenvolvimento pessoal, saúde, vida e conança do cliente. Projeto de Identidade Visual Rafael Fachini

Instituto Mestras

Instituto Mestras

IRP

IRP

    Partir para novas escolhas é administrar uma grande variedade de sentimentos, seja a euforia dos planos, a ansiedade do crescimento, a esperança para o futuro ou até o medo da mudança. Porém, um ponto em comum é o que nos move e motiva para reunir forças e seguir em frente: a realização de um sonho. Com credibilidade e conhecimento para guiar boas escolhas, somos referência na realização de projetos de vida. Mistura de cores passam a ideia da exclusividade para o cliente. Cores passam ‘’ar’’ de otimismo, amigável e o cinza o equilíbrio. Esta cor tem a função de eternizar as coisas.

Gaio Empreendimento Imobiliários

Gaio Empreendimento Imobiliários

    Paixão pela construção civil.